quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma ceia ao ar livre


Neste belos dias de primavera, nada melhor do que apreciar a boa companhia dos amigos numa refeição ao ar livre. O clima nos chama para confraternizar e celebrar a existência humana. Nada se compara a uma mesa carinhosamente arrumada e uma comida simples e saudável, desfrutando deste clima maravilhoso.






Canção da tarde no campo

Caminho do campo verde
estrada depois de estrada.
Cerca de flores, palmeiras,
serra azul, água calada.

Eu ando sozinha

no meio do vale.
Mas a tarde é minha.


Meus pés vão pisando a terra
Que é a imagem da minha vida:
tão vazia, mas tão bela,
tão certa, mas tão perdida!

Eu ando sozinha
por cima de pedras.
Mas a tarde é minha.

Os meus passos no caminho
são como os passos da lua;
vou chegando, vai fugindo,
minha alma é a sombra da tua.

Eu ando sozinha
por dentro de bosques.
Mas a fonte é minha.

De tanto olhar para longe,
não vejo o que passa perto,
meu peito é puro deserto.
Subo monte, desço monte.

Eu ando sozinha
ao longo da noite.
Mas a estrela é minha.















                             http://www.myhappyday.com.br/home/2012/5/18/inspiraco-do-dia-mesas-ao-ar-livre.html


Tenha um ótimo dia.
 Anajá Schmitz

Um comentário:

  1. Anajá, estava passeando por aqui e adorei estas imagens, meu marido costuma dizer a seguinte frase´´O sol nasceu para todos, mas a sombra é para poucos`` não sei de quem é a frase, mas é pura verdade, olhar estas imagens faz a gente vê como tem coisa boa nessa vida, para a gente ainda viver. obrigada por me dar esse prazer de ver estas imagens. Um Bj no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação.